Pular para o conteúdo principal

A monstruosidade de Camila Corrêa


Camila Corrêa que assim se define no twitter:
@CamilaCdemoura Formosa - GO
"Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor ."
É autora da mais recente brutalidade contra os animais. Para quem não viu, e eu aconselho que não veja, disponibilizo o vídeo que consternou a todos nós com seu ato frio e impiedoso contra seu próprio cão da raça Yorkshire.


Como uma pessoa que tem esse tipo de atitude pode se definir como uma pessoa que ama "seus cachorrinhos"? Matando uma criatura indefesa aos poucos, com chutes, pancadas, jogando com força no chão e o coitadinho de tão assustado sequer gritou. O que faz um ser vivo não gritar ao levar tanta pancada até a morte? Simplesmente não é difícil saber, até ele irracional não entendia o que esse monstro fazia com ele. Talvez ficando quieto ela parasse com a brutalidade.
Voltando a frase do perfil dela, "seus cachorrinhos" como assim no plural? Ela tem mais?
Estou tão revoltada, tão indignada que sequer consegui dormir direito esses dias pois essas cenas não saem da minha cabeça. Foi triste ver meu filho de 17 anos revoltado ao meu lado me dizendo: " porque esse cara não fez nada? Eu teria pulado e impedido aquilo de continuar. Mesmo que eu fosse preso eu não deixaria aquilo continuar, mãe" Minha filha de 15 anos não olhou o vídeo, não soube dos detalhes, só soube que ela matou um cachorrinho pequeno a pancadas. Mesmo assim, ela não dormiu chorando a noite toda, e no dia seguinte não pôde sair de casa com os olhos inchados demais.

Acompanhando o perfil da monstra pude ver que ela sequer deixou de "tuitar" e usou de ironia ao declarar para os seus seguidores: "Podem falar a vontade, nao dá nada." " É difícil entender o meu lado também né?" (aliás, qual o lado dela?). Pede respeito aos seus seguidores, mas como respeitar alguém que tem esse tipo de atitude? Respeito se conquista com a sua prática, e devemos respeito para com nossos semelhantes e para todo ser vivo na Terra.


E depois de debochar tanto e nos esfregar na cara que não fez nada demais ela começa a "pagar" de arrependida com as seguintes declarações:



Talvez esteja sendo orientada a mudar de comportamento. Mas ela pegou pesado hoje nos deixando a seguinte mensagem: "No dia que o homem conhecer o íntimo do animal, todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"


Sinto informar Sra Camila que Leonardo da Vinci escreveu essa afirmação entre o seu período devida que vai  de 15 de Abril de 1452 a 2 de Maio de 1519. E que hoje estamos findando o ano de 2011 onde a consciência mostrada na mensagem de da Vinci é real e passível de condenação e punição, infelizmente ainda não a merecida por você e por qualquer pessoa que haja como você.

Eu acredito, sinceramente, que você se arrependeu do que fez, mas não pelo mal e a dor que causou ao animal ao tirar sua vida de forma tão cruel, sofrida e desumana, mas sim pelo mal que você causou a si mesma cometendo esse crime tão bárbaro onde as consequências são desastrosas para sua vida e de seus familiares que são pessoas inocentes.
Em nenhum momento vim aqui para julgar, quem sou eu? Mas para desabafar e registrar para que nunca caia no esquecimento barbaridades como essa. Julgar? Deixa isso pra Deus, só Ele poderá. Quem sabe Ele, no decorrer de sua vida, um dia possa mostrar-lhe a decepção e vergonha nos seus atos.

Tenho certeza que justiça será feita e a punição será aplicada. Pena que não a altura do crime cometido. Ao menos, acontecendo servirá de exemplo para que outros não façam o mesmo e se conscientizem que os animais podem não ser racionais, mas possuem centro nervoso o que os fazem sentir dor exatamente como nós seres humanos. Dor física e emocional!!!

Petição: PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE Eu já assinei, e você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mentiras do Brasil por Gabriel Pensador

Era uma vez duas criancinhas Um mundo do faz de conta era onde eles viviam Seus nomes eram José e Maria E verde e amarelo era a bandeira que vestiam Queriam viver com felicidade mas pra isso era preciso saber sempre a verdade Os adultos hipócritas provocavam sua ira Pois quem é puro não gosta de conviver com a mentira Mas Zezinho e Maria eram puros porém sabidos Deixavam tapados um dos lados de seus ouvidos Pra não entrar por aqui e sair por ali O que escutavam e achavam importante refletir E na TV as estórias que os adultos contavam Eles gostavam de ver Mas nem sempre acreditavam Se revoltavam vendo coisas que até cego já viu E resolveram fazer uma lista com... As maiores mentiras do Brasil Vocês e suas mentiras vão pra... (primeiro de abril!) As maiores mentiras do Brasil Vocês e suas mentiras vão pra... (primeiro de abril!) E uma mentira absurda encabeçava o rol: Deus é brasileiro... (Só se for no futebol!) Certas frases conhecidas são mentiras e ninguém nega (por exemplo?) &

Indignada, e você?

As pessoas falam que sou uma pessoa muito tranquila, mas não sabem o quanto eu me revolto. De uns tempos para cá tenho visto coisas acontecerem com as quais eu fico bastante indignada. Tenho reclamado no twitter, mas o dinamismo da ferramenta faz com que dalí a alguns dias o fato caia no esquecimento. E como sei que pessoas com atitudes mesquinhas e/ou até monstruosas existem desde antes mesmo de Jesus Cristo aqui na Terra, vim aqui criar esse blog para registrar aqui não só as minhas, mas a revolta de todos nós. E espero que todos vocês participem e não deixem que os fatos revoltantes caiam no esquecimento!