Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a enfermeira CAMILA CORREA e com a família que fez vídeo da morte do YORKSHIRE



Gente, assista esse vídeo com a entrevista que a Record fez com a enfermeira Camila Côrrea, a criatura que matou o Yorkshire a pancadas e chutes. Realmente, a cada momento só conseguimos nos indignar AINDA mais. E aí, Sr. Delegado Carlos Firmino eu ouvi mesmo o Sr. dizer na entrevista "ela NÃO tinha noção das pancadas que ela dava no animal!" com essa cara de dó que o Sr fez? Foi isso mesmo? Se ela NÃO tinha noção, então ela é uma pessoa sem NOÇÃO, logo não pode criar seu filho, logo tem que estar internada e tomando medicamentos para ficar sedada e amarrada em qualquer lugar que seja, onde vivam psicopatas. É isso? Ela agora se diz uma pessoa alheia, que não usava internet, não tinha twitter, não falava ao telefone? É isso?

Essa entrevista abaixo com as pessoas que fizeram o vídeo e que tentaram salvar o cão pra mim responde a tudo, tudo, tudo.

Vejam o vídeo: 



NÃO DEIXEM ISSO FICAR IMPUNE!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Indignada, e você?

As pessoas falam que sou uma pessoa muito tranquila, mas não sabem o quanto eu me revolto. De uns tempos para cá tenho visto coisas acontecerem com as quais eu fico bastante indignada. Tenho reclamado no twitter, mas o dinamismo da ferramenta faz com que dalí a alguns dias o fato caia no esquecimento. E como sei que pessoas com atitudes mesquinhas e/ou até monstruosas existem desde antes mesmo de Jesus Cristo aqui na Terra, vim aqui criar esse blog para registrar aqui não só as minhas, mas a revolta de todos nós. E espero que todos vocês participem e não deixem que os fatos revoltantes caiam no esquecimento!

A monstruosidade de Camila Corrêa

Camila Corrêa que assim se define no twitter: @CamilaCdemoura Formosa - GO "Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor ." É autora da mais recente brutalidade contra os animais. Para quem não viu, e eu aconselho que não veja, disponibilizo o vídeo que consternou a todos nós com seu ato frio e impiedoso contra seu próprio cão da raça Yorkshire. Como uma pessoa que tem esse tipo de atitude pode se definir como uma pessoa que ama "seus cachorrinhos"? Matando uma criatura indefesa aos poucos, com chutes, pancadas, jogando com força no chão e o coitadinho de tão assustado sequer gritou. O que faz um ser vivo não gritar ao levar tanta pancada até a morte? Simplesmente não é difícil saber, até ele irracional não entendia o que esse monstro fazia com ele. Talvez ficando quieto ela parasse com a brutalidade. Voltando a frase do perfil dela, "seus cachorrinhos" como assim no plur...